Maurice Silvestre

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • Maurice Silvestre
    Participante

    Vivencie, escutei e presenciei inúmeras situações de violência de gênero, contudo, vou citar uma situação pessoal. Saí da Bahia para São Paulo quando tinha 17 anos, vivi inúmeras situações de violência trabalhando como domestica, mas a que mais me impactou foi o assédio sexual. Tive muito medo de ser violentada, isso fez com que eu decidisse por me casar muito cedo, para poder ser “protegida” e seguir naquela cidade em busca dos sonhos que me levaram a estar ali.

    Maurice Silvestre
    Participante

    Não. Conhecia a todos, atuei por cinco anos em serviço que atende a mulheres em situação de violência e sou Promotora Legal Popular. Participei de cursos que discutem a temática e considero que é muito importante estar em espaços de discussão como esse. Frequentei a União de Mulheres em São Paulo de 2018 á pouco antes da Pandemia, hoje estou acompanhando aqui de Jacobina na Bahia. Amelinha , te gosto muito! Você é uma inspiração. Obrigada!

    em resposta a: Dinâmica de Integração [1] #5498
    Maurice Silvestre
    Participante

    A imagem 13 me remete a luta pelo fim da violência contra a mulher, uma bandeira pela qual tenho lutado desde que iniciei a faculdade de serviço social a cerca de 10 anos.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)