Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

LUZIA ARLETE GOIS BENTO

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • Feminicídio é um crime de ódio e de aversão às mulheres. É importante dar visibilidade ao problema que é gravíssimo e tem levado milhares de mulheres a violência extrema, fatal. Mesmo com um número elevado de mulheres mortas diariamente por companheiros, ex, namorados… essa prática não tem tido visibilidade no debate público como precisa ter.
    A objetificação da mulher, a subjugação e a opressão é tolerada pela sociedade levando ao extermínio de mulheres e a impunidade dos agressores.
    É importante tipificar esse crime hediondo para poder trabalhar na proposição de políticas públicas com ações efetivas de prevenção e de fortalecimento das mulheres para sair da situação de violência na qual encontra-se inserida..

    em resposta a: Dinâmica de integração [3] #6311

    Todas as imagens mostram a aversão ou repulsa pelas mulheres, cada imagem fala de um determinado lado da violência, mas a imagem 7 é muito forte a humilhação, o dedo em riste, o xingamento…

    em resposta a: Resultado do teste sobre violência doméstica #5944

    90%

    em resposta a: Dinâmica de Integração [2] #5941

    Imagem 5 – cuidado com o planeta. Dele tiramos tudo e precisamos cuidar dele, É individual e é coletivo e a retribuição virá em qualidade de vida para todas as pessoas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)