Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Lorena Nunes de Lima

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Dinâmica de Integração [1] #5485
    Lorena Nunes de Lima
    Participante

    Imagem 8 – Atualmente curso mestrado, trabalho numa ilha e percebo que uma rede de pessoas constroem evolução e resistência quanto às relações de gênero. Seja na academia, estudando clássicos como Rachel Soihet, ou conversando com mulheres com histórias de superação, é nítida a inquietação com as desigualdades de gênero. E, a partir disso, redes de apoio, estudo, reivindicações, dentre outras, se formam.
    Apesar de percebemos ataques a conquistas pela igualdade, sabe-se que é com a comunhão de pessoas que reunimos forças para seguir.

    em resposta a: Dinâmica de Integração [1] #5484
    Lorena Nunes de Lima
    Participante

    Imagem 8 – Atualmente curso mestrado, trabalho numa ilha e percebo que uma rede de pessoas constroem evolução e resistência quanto às relações de gênero. Seja na academia, estudando clássicos como Rachel Soihet, ou conversando com mulheres com histórias de superação é nítida a inquietação com as desigualdades de gênero. E a partir disso redes de apoio, estudo, reivindicações, dentre outras, se formam.
    Aparar de percebemos ataques a conquistas pela igualdade, sabe-se que é com a comunhão de pessoas que reunimos forças para seguir.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)