Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: Você considera que a disseminação desse tipo de campanha nas redes sociais contribui para apoiar e fortalecer as mulheres? Você conhece alguma outra campanha? Se sim, poderia compartilhar?

Home Fóruns A Violência contra a Mulher As redes sociais como instrumento de apoio e empoderamento Você considera que a disseminação desse tipo de campanha nas redes sociais contribui para apoiar e fortalecer as mulheres? Você conhece alguma outra campanha? Se sim, poderia compartilhar? Responder a: Você considera que a disseminação desse tipo de campanha nas redes sociais contribui para apoiar e fortalecer as mulheres? Você conhece alguma outra campanha? Se sim, poderia compartilhar?

#6098
Lucilene Cruz
Participante

Sim, contribui muito. Todas que conheço já foram sitadas. Mas tenho uma expeiencia no meu municipio, que foi quando criamos a rede de serviços para combate a viol~encia doméstica, E principalmente criação do CRM Centro de Referencia da Mulher, foram confeccionados folders sobre o que era violencia, tipos e tel e endereço do CRM entregue nas casas junto com a conta da água, Dae (Depto de agua e esgoto). Após esta divulgação muitas mulheres procuraram o serviço e me lembro bem de uma senhora, pois fui eu quem fiz os atendimentos psicológicos a ela, que sofria violencia e não sabia, assim que resebeu o folder e leu percebeu que sofria e foi procurar ajuda… Então toda campanha seja a qual for, contribui muito para auxiliar quem precisa…