Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: Exercício 1: Quais são seus pensamentos ao observar os dois conjuntos de fotos, em termos de polarização da sociedade brasileira e dos caminhos da democracia?

Home Fóruns Perspectivas feministas sobre a democracia brasileira Exercício 1: Quais são seus pensamentos ao observar os dois conjuntos de fotos, em termos de polarização da sociedade brasileira e dos caminhos da democracia? Responder a: Exercício 1: Quais são seus pensamentos ao observar os dois conjuntos de fotos, em termos de polarização da sociedade brasileira e dos caminhos da democracia?

#7288
Gizzellesp
Participante

É um disparate tanta diferença de atitudes! Nem parece que as fotos são da mesma época! Infelizmente nem na Ditadura vimos cenas tão deploráveis de criaturas tão à parte da realidade! Essas cenas de cegueira perante a Democracia, sob a qual vivem, é lamentável! Triste demais e inacreditável! Mas a superação incorporada e colocada em prática na Posse com tanta criatividade e inspiração inclusiva recuperou rapidamente a esperança em dias melhores! Sempre em frente e à frente! Retrocesso Não!!!