Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: Você concorda que as interseccionalidades vão definir o grau de poder e oportunidades das pessoas em sociedade? Você poderia descrever algum exemplo que vivenciou ou tomou conhecimento?

Home Fóruns Negócio de Mulher Você concorda que as interseccionalidades vão definir o grau de poder e oportunidades das pessoas em sociedade? Você poderia descrever algum exemplo que vivenciou ou tomou conhecimento? Responder a: Você concorda que as interseccionalidades vão definir o grau de poder e oportunidades das pessoas em sociedade? Você poderia descrever algum exemplo que vivenciou ou tomou conhecimento?

#6925

Concordo, minha esperiencia pessoal com interseccionalidade veio de casa, mãe branca que foi adotada para ajudar na casa de família rica no RJ, sofreu inúmeras violência onde passou a ser violenta com as 5 mulheres, eu e minhas irmãs.
Mas, Ela teve a oportunidade de ingressar num projeto proficionalizante onde, recebeu amor e profissão.
Mas infelizmente ainda desde criança carreguei um *fardo”, aprendi que esse fardo pode ser meu escudo num ambiente machista e racista; consigo ter a percepção de uma violência velada e perigosa!
Acredito que tudo é questão de oportunidade, oportunidade de dialogar
Fazendo política com a nossa experiência e vivências.