Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: Como a ferramenta “interseccionalidades” poderia ser utilizada para a aplicação na análise de um grupo de estudantes ou professoras?

Home Fóruns A violência de gênero e suas interseccionalidades Conceito de Interseccionalidades Como a ferramenta “interseccionalidades” poderia ser utilizada para a aplicação na análise de um grupo de estudantes ou professoras? Responder a: Como a ferramenta “interseccionalidades” poderia ser utilizada para a aplicação na análise de um grupo de estudantes ou professoras?

#5783

Não faltará ferramentas para análises, é conflito, opressão e discriminação em todos os espaços que se anda, no Brasil é o que não falta. Violencia no campo, desmatamentos, invasões em terras indígenas e quilombolas, preconceito racial, o machismo que mata todos os dias, a intolerancia religiosa, a homofobia, xenofobia, lesbofobia, a exclusão social tão arraigada nessa atual conjuntura onde o ódio se faz presente, enfim, haja análise, em se tratando da atual conjuntura política onde todos os dias o povo perde sua soberania com as privatizações, com a perda de direitos conquistados ás custas de sangue, suor e lágrimas.