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PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2019
- 29/01/2019
- Postado por: Associação Mulheres pela Paz
- Categoria: Licitações / Compras
TIPO: MENOR PREÇO
A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o no 09.548.043/0001-80, com sede à Rua Coração da Europa, 1395, Bela Vista, São Paulo, Capital, CEP: 01314-020, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará a PESQUISA DE PREÇO, tipo MENOR PREÇO, em conformidade com as regras e condições estabelecidas no Termo de Fomento no 865464/2018, celebrado com a Secretaria Nacional de Políticas Para Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.
A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto no. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial n° 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.
1. OBJETO
Contratação de pessoa jurídica (empresa) especializada na cidade de Santo André/SP, para a prestação de serviços de coffee-break para o PAINEL PÚBLICO, que faz parte do Projeto “Educação popular feminista para implementar políticas públicas voltadas para o tráfico de mulheres e meninas”.
2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
A presente contratação visa cumprir a meta 1 – Etapa 1.2 conforme consta no Plano de Trabalho que acompanha o Termo de Fomento no 865464/2018, celebrado com a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.
3. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa deverá fornecer:
a) coffee-break para 70 pessoas;
b) A empresa contratada deverá fornecer no mínimo: café quente com açúcar e adoçante à parte, água mineral gelada, sucos naturais gelados, dois tipos de salgados e dois tipos de doces, copos descartáveis para (água, suco e café) e guardanapos de papel.
3.1 O pedido deverá ser entregue no AUDITÓRIO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO GRANDE ABC, Av Ramiro Colleoni, 5 – Centro. O evento será realizado dia 07/02/2019 das 19h30 às 22h. A entrega deverá ser feita, impreterivelmente, às 18h30.
3.2 Todos os impostos e taxas devem estar incluídos no orçamento.
4. ENTREGA DA PROPOSTA
4.1 Prazo para entrega das propostas: das 9h do dia 29 de novembro de 2018 até as 17h do dia 13 de dezembro de 2018.
4.2 Os orçamentos podem ser encaminhados por e-mail para: associacao@mulherespaz.org.br ou para o endereço: à Rua Coração da Europa, 1395, Bela Vista, São Paulo, Capital, CEP: 01314- 020.
4.3 A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal de empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (30) dias.