Tem alguma dúvida?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: Módulo 4 – Descreva um conflito vivenciado e tente transformá-lo em um episódio com a utilização da CNV.

Home Fóruns “MULHERES OCUPANDO E TRANSFORMANDO OS ESPAÇOS DE PODER E DECISÃO” Módulo 4 – Descreva um conflito vivenciado e tente transformá-lo em um episódio com a utilização da CNV. Responder a: Módulo 4 – Descreva um conflito vivenciado e tente transformá-lo em um episódio com a utilização da CNV.

Maria Silvia Oliveira
Participante

Eu estava, como educadora, liderando uma reunião com sua equipe de trabalho, e durante a apresentação de um projeto de capacitação para mulheres, uma colega interrompe repetidamente, fazendo comentários críticos de maneira brusca. Eu me sinto frustrada e incomodada com a postura dela, interpretando suas interrupções como falta de confiança no seu trabalho e nas suas propostas. Sem refletir muito, eu respondo de maneira defensiva como me sinto e como ela age sempre. Em vez de reagir imediatamente, com o uso da CNV, o primeiro passo seria observar o comportamento dela sem adicionar julgamentos. Importante falar sobre sentimentos e resoluções juntas.