Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Responder a: a) Poderia compartilhar alguma situação vivenciada ou presenciada em que houve reforço de discriminação sexista, no transcorrer de sua vida?

Home Fóruns A violência de gênero e suas interseccionalidades Construção social de gênero a) Poderia compartilhar alguma situação vivenciada ou presenciada em que houve reforço de discriminação sexista, no transcorrer de sua vida? Responder a: a) Poderia compartilhar alguma situação vivenciada ou presenciada em que houve reforço de discriminação sexista, no transcorrer de sua vida?

#5780

Com certeza, o próprio vídeo retrata tudo o que presenciei e presencio na minha vida, começa no lar onde o menino pode tudo e a menina não pode nada, venho de um lar machista. Locais de trabalho sempre vejo o machismo reinar quando a mulher tem dificuldade de dar respostas que combatam o machismo que a diminue e acha que ela é apenas uma serviçal, nas ruas e transporte público, enfim, o cotidiano da vida de muitas mulheres é isso, somos vítimas de um sistema patriarcal.