Gostei especialmente do ambiente de aprendizado, que se destacou pelo acolhimento e respeito, oferecendo a cada pessoa a oportunidade de se expressar livremente. Foi profundamente enriquecedor ouvir diferentes perspectivas e perceber que nossas contribuições foram verdadeiramente valorizadas. As temáticas abordadas foram extremamente relevantes, especialmente os princípios da Comunicação Não-Violenta de Marshall Rosenberg, que trouxeram valiosas reflexões sobre empatia, conexão humana e a importância de expressar sentimentos e necessidades de forma clara e respeitosa. Além disso, a alegria de compartilhar este espaço com mulheres tão inspiradoras e empoderadas foi transformadora. Todas vocês conquistaram um lugar especial em meu coração, tornando-se fontes de inspiração e força para o meu próprio crescimento. Esta experiência despertou em mim um forte sentimento de pertencimento e aprendizado mútuo, atendendo à necessidade de troca autêntica e reconhecimento, fundamentais para o crescimento pessoal e coletivo. O curso nem terminou, e já estou com saudades de tudo e de todos, de cada momento compartilhado e de cada ensinamento vivido juntos. Agradeço profundamente por fazer parte deste processo, onde todos nós temos nosso lugar, e, juntas, todas nós contribuímos para o nosso crescimento e evolução.